11/04/2024 15h42 - Atualizado em 11/04/2024 15h43

Participe do levantamento de demanda para cursos do programa Universidade Aberta Capixaba (UnAC)

Ajude a moldar o futuro da educação no Espírito Santo, compartilhando suas preferências de cursos de graduação e pós-graduação para o ano de 2025.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti), convida você a participar do levantamento de demanda de cursos para o programa Universidade Aberta Capixaba (UnAC) do sistema UniversidadES.

Basta preencher o formulário abaixo para compartilhar suas preferências nas áreas de graduação e pós-graduação (aperfeiçoamento, especialização, mestrado e doutorado) de interesse para o ano de 2025. A pesquisa tem como objetivo orientar a oferta de cursos pelo sistema UniversidadES — um programa estatal que reúne e organiza políticas públicas de Educação Superior, Técnica, Profissional, Formação Contínua, Educação Financeira e Empreendedorismo, Pesquisa, Extensão e Inovação.
“Nosso objetivo é garantir que a oferta de cursos para o ano de 2025 esteja alinhada com as necessidades e interesses da população. Por meio deste formulário, vocês terão a oportunidade de compartilhar suas preferências nas áreas de graduação e pós-graduação. Sua participação neste levantamento é fundamental. Contamos com vocês para, juntos, construirmos um futuro promissor para a educação em nosso Estado”, pontuou o secretário de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional, Bruno Lamas.
Os cursos serão ministrados pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes), pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e pela Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), por intermédio da Universidade Aberta Capixaba (UnAC).

Serviço:
Formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScoJhVFhoQF_s_Q7VCbfHyagL4vIkxK-FZxVZOvMQ7FGZMygg/viewform

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Secti